Olá pessoal! Podem soar as trombetas, pois o Tompocalipse realmente começou! E parece que a partida foi dada neste fim de semana (dias 18,19 e 20 de setembro) no Festival Internacional de Filmes de Toronto [TIFF], onde Tom já apresentou dois filmes logo de cara!
O site de modas, Mr Porter, também esteve presente e resolveu fazer uma serie de entrevistas com os atores mais elegantes e talentosos do festival. Adivinha quem não podia faltar? Segue a matéria abaixo:
O produtivo e versátil Sr. Tom Hiddleston, 34, esteve na TIFF para promover seus papéis principais em dois diferentes filmes. High-Rise é uma criação inteiramente britânica, baseada no romance do Sr. JG Ballard que detalha como um apartamento londrino de 40 andares desmorona em uma selvageria nada utópica. Em seu outro filme, I Saw the Light, vemos Sr Hiddleston como o cantor e compositor Hank Williams.
Você teve um fim de semanada atarefado.
Sim, bastante. Problemas da alta-classe, eu acho. É uma sensação muito boa passar apenas um fim de semana apresentando quase um ano de trabalho para o mundo. E eles não poderiam ser peças mais contrastantes.
High-Rise é uma orgia de bebidas e sexo ambientando em um edifício de concreto dos anos 70.
Está correto. Somente o dia a dia.
E você tem algumas cenas de nudez.
Eu interpreto um personagem que, pra começo de conversa, é inclinado a banhos de sol sem roupa. Então, sim, existe um certo grau de nudez, o que pode vir ou não a ser lamentável.
Enquanto que no filme biográfico de Hank Williams você é um cowboy cheio de lantejoulas.
Eu tiro meu chapéu de vaqueiro para o departamento de guarda-roupas.
Você alguma vez duvidou se, como um homem inglês, seria capaz de interpretar o rei dos caipiras?
Houve momentos de dúvida, mas todas as melhores coisas que eu tenho feito também tiveram seus momentos de dúvida. No final, tem a ver com comprometimento. Eu morei com um artista de Nashville, ganhador de vários prêmios Grammy, chamado Rodney Crowell por cinco semanas, ele foi meu tutor nos blues. Eu levantava todas as manhãs e ia correr 14 km, pois precisava perder peso já que Hank Williams era muito magro, e então Rodney e eu cantávamos sete horas por dia.
Como a família Williams reagiu à sua escolha para o papel?
Eu tive notícias de Holly Williams, que é a neta de Hank. Ela me escreveu uma carta incrível; uma daquelas cartas que você guarda pra sempre. Nela dizia: “Não tem sido fácil para essa família porque ele deixou algumas coisas mal resolvidas, mas você tratou a todos nós com respeito e sem julgamentos.” O que foi um grande alivio para nós.
Qual foi o melhor conselho que você já recebeu?
Eu tive um professor na escola de teatro, RADA [Academia Real de Artes Dramáticas] que me disse: “Jamais olhe por cima e jamais olhe pra trás.” O que é tão verdadeiro e aplicável em tantas situações. Você não pode se comparar com outras pessoas e se ater ao passado não é útil.
Quais são as regras da sua vida?
Seja gentil. Pontual. Leve o trabalho a sério – mas não se leve tão a sério.
I Saw The Light estreia dia 27 de Novembro [EUA]. A data de lançamento de High-Rise ainda está para ser anunciada.
1 comentários:
Ansiosa para assistir aos dois filmes!
Postar um comentário
Sua visita e seu comentário são muito importantes! Porém, não aceitaremos comentários ofensivos ou de mau gosto.