Bem Vindos ao Tom Hiddleston Brazil, o primeiro e mais completo fansite brasileiro dedicado ao ator Tom Hiddleston, mais conhecido por seu papel como Loki nos filmes Thor e Os Vingadores. Aqui você encontra as últimas notícias, entrevistas, fotos e vídeos sobre o ator. Obrigada pela visita, voltem sempre! -
Equipe THBR

terça-feira, maio 01, 2012


Entrevista do Tom ao Crave Online.

3
Olás Hiddlestoners! E o feriado está chegando ao fim... Que tal encerrá-lo com chave de ouro, lendo uma entrevista super bacana que o Tom concedeu ao Crave Online? Apesar do título bizarro, em O Sétimo Círculo do Inferno, nosso querido Hiddles comenta um pouco mais sobre Thor 2, Os Vingadores e histórias em quadrinhos. Confiram aí:

Tom Hiddleston de terno. Cena rara em Os Vingadores.

CraveOnline: Eu percebi apenas meia hora antes da exibição na noite passada, porque eu sou um adulto agora e eu tenho responsabilidades, que eu estive esperando 25 anos para ver este filme.
Tom: Ha ha! Deus te abençoe! Fantástico. Isso realmente está acontecendo.

CraveOnline: Você mencionou que não cresceu com as histórias em quadrinhos, no entanto. Essa foi realmente do tipo de novidade para você.
Tom: Eu só tinha um jogo que na Inglaterra era chamado de Top Trumps, e basicamente ... Eu acho que é patenteado por uma empresa de brinquedos. É um jogo muito simples, e você joga com uma categoria de algum assunto. Assim, poderia ser sobre carros de corrida, motos, aviões de combate, e tudo está listada de acordo com suas estatísticas vitais. A sua velocidade, sua aceleração, o que quer. E eu tinha os Top Trumps dos super-heróis da Marvel. Assim, cada personagem tinha um cartão, acho que como um cartão de negociação, e todas as suas estatísticas vitais estavam na parte inferior. 

CraveOnline: Tivemos cartões como esses por aqui também ... 
Tom: Então, é como altura, peso, os superpoderes, agilidade, velocidade ... 

CraveOnline: "Energia" foi sempre muito confuso. 
Tom: Certo, certo. O que significa isso ...? 

CraveOnline: Não era  isso o quanto eles poderiam ter feito em um dia ...? 
Tom: [Risos] Isso é hilário, sim. "Eficiência: Será que eles podem lavar sua roupa e construir uma teia de aranha, ao mesmo tempo?" Então essa foi a minha conexão, então eu deveria ter, provavelmente, dito isso conferência de imprensa, mas não é a mesma coisa... Eu sei que na América, a Marvel é algo com que todo mundo cresce junto. E eu acho que era verdade antes e está de volta agora, por causa dos filmes. Eu tenho um afilhado, ele tem quatro anos, e ele adora o Capitão América. Então, está ficando maior. 

CraveOnline: Todo filme que eu vejo, eu acabei de ver The Deep Blue Sea e você estava maravilhoso ...
Tom: Muito obrigado mesmo.

CraveOnline: Eu entrevistei Terence Davies e ele disse que você foi a única pessoa que se lembrou do filme dos tubarões. 
Tom: [Risos] Bem, é porque, no final das filmagens de Os Vingadores, eu estava com Samuel L Jackson. Estávamos em uma espécie de jantar em Nova York. E eu me sentei ao lado dele, e ele disse: "O que você está fazendo agora?" Eu disse: "Eu estou indo para Toronto, porque há uma estréia mundial deste filme que eu tinha chamado The Deep Blue Sea". E ele foi [Samuel L. Jackson] que perguntou "Deep Blue Sea? Eu estava na p*rra de Deep Blue Sea". Então eu disse isso ao Terence  pouco antes de subir ao palco para a nossa entrevista e ele adorou. 

CraveOnline: Você parece acabar em todos esses filmes de época, nesses filmes em que você sempre parece fabuloso. 
Tom: [Risos] Deus te abençoe! Eu não sei como isso acontece.

CraveOnline: Eu nunca vi você de calça jeans e camiseta.
Tom: Eu estou desesperado por isso. Eu estou dizendo a todos. Estou colocando as antenas nos jeans e nas camisetas. E na comédia. Eu quero fazer as pessoas rirem. Quero escorregar em uma casca de banana e bater de cara com um poste.

CraveOnline: Havia uma lacuna entre Thor e Os Vingadores, e vemos no início de Os Vingadores que algumas ... "coisas" aconteceram.
Tom: Sim.

CraveOnline: E nós ainda não começamos realmente a ver isso em detalhes. Temos uma dica no final do filme. Será que Joss [Whedon] lhe falou sobre isso? Foi vital para o seu personagem? 
Tom: Sim, nós conversamos muito sobre isso. Nós conversamos sobre a idéia de que Loki desaparece através desse buraco de minhoca do espaço e tempo, quando a Bifrost é destruída, e ele meio que passa pelo Sétimo Círculo do Inferno. E ele está sozinho. Ele está sozinho nos cantos mais escuros do universo, e a viagem continua e é horrível. É como se perder na floresta ou algo assim. Você vai sair do outro lado um pouco transformado do lado de fora, e no seu interior. E ele fez esse acordo com [CENSURADO] e os Chitauris ... Não revele isso.

CraveOnline: Eu vou esconder isso. Mas todo mundo sabe sobre o Chitauri agora.
Tom: Porque as pessoas iriam dizer "Ugh, por que você me disse isso? Você estragou tudo!"

CraveOnline: Eu informar sobre notícias o tempo todo, e as pessoas me enviam spoilers, mas por que eu iria contar? Eu poderia contar pedaços e cenas fora dele, mas por que eu iria estragar o filme? Isso não está ajudando ninguém. 
Tom: Sim, sim, exatamente. Então eu acho que Loki faz um acordo ... e ele está sendo manipulado também por eles. Mas eu só acho que é interessante, na verdade, porque estamos mais interessados ​​no que faz ele como um personagem, porque ele nos dá uma justificativa para a sua maior ameaça. [...] Ele é muito mais escuro, e mais assustador. 

CraveOnlineEle é muito feroz, às vezes. O que me interessa é que ele dirigiu toda a raiva que - que estava presente em Thor - mas ele dirigiu toda a raiva para a Terra como um todo.
Tom: Sim.

CraveOnline: Estou curioso para saber de onde veio isso, a idéia de que a humanidade é horrível. 
Tom: A idéia é ... Ele é alguém que foi criado com a expectativa de um direito particular. Em Thor, Odin diz a Thor e Loki quando crianças que "Apenas um de vocês pode ascender ao trono, mas ambos nasceram para ser reis." Então, Loki foi criado com essa expectativa que ele nasceu para governar. Ele é um príncipe que merece, como seu direito de primogenitura, um reino. Ele não tem um reino em Asgard, ele não tem um reino em Jotunheim, e ele desceu à Terra para remodela-la como seu próprio reino. Parte de sua motivação é o discurso em Stuttgart, a verdade não dita da humanidade que vocês almejam subjugação." E então ele diz a Thor, "Os seres humanos matam uns aos outros em massa enquanto você está de braços cruzados, pouco se preocupando. Eu tenho o que é preciso para governá-los, irmão." Tenho a sensação de que ele é de uma espécie como a de todos os fascistas autocráticos terríveis da história humana. Ele está trabalhando sob a ilusão de que ele vai criar algum tipo de paz mundial, unindo-os em reverência de um rei. E é uma busca de identidade. Ele está desesperado. Ele precisa de pertencer. Ele está tão carente de auto-estima, que, assim como alguém como Hitler, que ele precisa para preencher o vazio com adulação.

CraveOnline: Você estará em Thor 2.
Tom: Sim.

CraveOnline: Você já viu o roteiro de Thor 2?
Tom: Não, eu não vi. Te juro que não. 

CraveOnline: Você acha que redenção para o Loki, em algum momento no futuro? Ou são os grandes vilões, independentemente de como os humanos são, incapazes de mudar?
Tom: Bem, eu acho que é a parte mais fascinante dele, em particular, como um personagem específico. É o que o distingue de alguém como o Coringa, ou qualquer um dos outros personagens, realmente, é que ele está caminhando nesta corda bamba entre a virtude e o vício, entre todos, o mal e a possibilidade de redenção. Há uma parte dele ... Eu sempre acho que, se você odeia alguém, então por debaixo disso você ainda a ama. Porque você tem que ama-la o suficiente para odia-la. O oposto do amor não é o ódio, é a indiferença.

CraveOnline: E ambos são unidos pela paixão.
Tom: Eu acho que seria divertido brincar com isso. Se o público está interessado nisso, então eu certamente estou. Parece que é por isso que ele é o Deus de Malícia, porque você nunca consegue fixá-lo em um único ponto. Você não sabe que direção ele vai rodar em em seguida. Ele pode perdoar a si mesmo? Ele pode ser perdoado?  
 

3 comentários:

Anônimo disse...

muito boa essa entrevista! obrigada!

Anônimo disse...

"CraveOnline: Você parece acabar em todos esses filmes de época, nesses filmes em que você sempre parece fabuloso.
Tom: [Risos] Deus te abençoe! Eu não sei como isso acontece."

Não precisa ser modesto Sr Hiddleston, isso acontece porque voce faz acontecer.

Gostei da entrevista e adorei saber que teremos Loki de volta em Thor 2 *---*

By: Carola Laufeyson

Anônimo disse...

Oh meu deus! Estou muito anciosa por "Thor 2"!
Se pudesse iria para o país em que o filme vai estrear só pra assisti-lo na estréia mundial! kkkk... O Tom está cada vez sendo melhor ator... :-)

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário são muito importantes! Porém, não aceitaremos comentários ofensivos ou de mau gosto.