Bem Vindos ao Tom Hiddleston Brazil, o primeiro e mais completo fansite brasileiro dedicado ao ator Tom Hiddleston, mais conhecido por seu papel como Loki nos filmes Thor e Os Vingadores. Aqui você encontra as últimas notícias, entrevistas, fotos e vídeos sobre o ator. Obrigada pela visita, voltem sempre! -
Equipe THBR

terça-feira, julho 26, 2016


Tom fala sobre indicação ao Emmy, Taylor Swift e mais

0


“Não é um golpe de publicidade”, diz o ator, que foi indicado ao Emmy por seu papel em “The Night Manager” do canal AMC.

Tom Hiddleston está tendo um bom mês.

Não só o britânico de 35 anos recentemente começou a namorar a sensação pop Taylor Swift, o ator também recebeu sua primeira indicação ao Emmy na quinta-feira de manhã. A indicação, dada por seu papel na minissérie da AMC “The Night Manager”, coloca-o contra seus bons amigos e atores ingleses Idris Elba (“Luther”) e Benedict Cumberbatch (“Sherlock”).

A Hollywood Reporter conversou com Hiddleston no começo da manhã na Austrália, onde ele está filmando o próximo “Thor”, sobre sua primeira indicação ao Emmy, como ele planeja comemorar, e se a sua relação com Swift é um golpe publicitário (Dica: Não é).

Parabéns!
Obrigado! É um bom dia, um belo dia.

Como se sente?
É uma sensação fantástica. Estou na Austrália filmando “Thor: Ragnarok”, e é madrugada de sexta-feira. Agora são quase 04h15 da manhã.

É impressionante que você ficou acordado.
Bem, não é todo dia que se é indicado ao Emmy.

Como você soube da notícia?
Eu não tinha nenhuma expectativa, e de repente meu telefone começou a tocar algumas horas atrás. É uma surpresa maravilhosa, e honestamente, a parte mais emocionante é que isso é como uma afirmação extraordinária e tocante para toda a equipe que fez “The Night Manager”. Fazer essa série foi o esforço de equipe mais gratificante, e estou muito orgulhoso de todos.

Você estava assistindo as indicações?
Não, estava cochilando após um longo dia como Loki (risos). Eu não podia ficar acordado, então estava quase dormindo. Mais cedo, Chris Hemsworth organizou uma sessão do novo “Caça Fantasmas”, umas horas antes do anúncio das indicações. Assisti ao filme com Chris, Mark Ruffalo e Taika Waititi, o diretor de “Thor: Ragnarok”, depois vim para casa, escovei os dentes e fui para a cama - e então fui indicado ao Emmy (risos). Foi assim que aconteceu.


E esta é a sua primeira indicação ao Emmy.
É muito especial porque eu adorei interpretar Jonathan Pine. “The Night Manager” foi uma das experiências mais desafiadoras e gratificantes que tive como ator. Ele é um personagem muito complexo - altamente qualificado, impecavelmente cortês, moralmente corajoso, um romântico com o coração partido. Amei interpreta-lo. Fazê-lo foi complicado em várias maneiras, já que, ao longo dos seis episódios da minissérie, o personagem é chamado por quatro nomes diferentes com quatro passaportes diferentes. Então, havia uma jornada através da identidade de certa forma. Foi um equilíbrio complicado, e como todos os grandes prazeres profissionais, o prazer veio do desafio. Foi o meu único trabalho em 2015, especialmente porque Hugh Laurie e eu fomos convidados para sermos produtores executivos da minissérie, por isso, estávamos lá para o desenvolvimento, a produção, a coisa toda. Estou muito orgulhoso, e é muito gratificante e emocionante ser reconhecido. Como ator, você nunca sabe se a sua paixão por um projeto, conforme o faz, irá conectar com e se transformar em paixão para o público. Parece que, em alguns aspectos, isso aconteceu, e essa é a conclusão mais satisfatória e emocionante.

Como você planeja comemorar?
Vou dormir um pouco (risos).


Isso parece uma boa ideia. Mas e amanhã?
Bem, eu tenho que ir para o set. Tenho que ir e fazer algum Loki amanhã. Depois disso eu não sei, na verdade. É legal encontrar Chris Hemsworth e Mark Ruffalo, que eu não via há muito tempo. Não estivemos mesmo todos juntos desde o primeiro “Vingadores”. Eu não sei, talvez vamos fazer alguma coisa neste fim de semana.


Como eles celebram aí na Austrália?
Não sei. Acho que estou prestes a descobrir (risos). Veremos.


Quem você mais quer ver no Emmy em setembro?
Oh Deus, há tantos. Há tantos indicados em diferentes categorias. Quero muito ver meus amigos que estão indicados na mesma categoria, Benedict Cumberbatch e Idris Elba. Os dois são velhos amigos meus. Trabalhei com Ben há muito tempo - seis ou sete anos atrás, e ele é meu amigo desde então. E o mesmo com Idris. Então, estou ansioso para vê-los, e James Corden também. Há muitas pessoas que com certeza vou encontrar. É engraçado, em abril participei de uma mesa redonda com Liev Schreiber e Bob Odenkirk - e ambos foram indicados, então os verei de novo. Eu adoro suas séries e seus trabalhos.

Você sabe quem você vai levar para o Emmy?
Não. Eu nem sabia que podia. São 4 da manhã aqui! (risos)


No momento, você está no meio de um frenesi cultural porque está namorando a Taylor Swift. Como você responde às pessoas que dizem que você está envolvido em algum tipo de golpe publicitário?
(risos) Bem, hum. Qual a melhor forma de dizer isso? Essa noção é - olha, a verdade é que Taylor Swift e eu estamos juntos, e muito felizes. Obrigado por perguntar. Essa é a verdade. Não é um golpe de publicidade.


Traduzido por Lunna N.
Matéria de Hollywood Reporter

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário são muito importantes! Porém, não aceitaremos comentários ofensivos ou de mau gosto.