Hey Hiddlestoners!
Como vocês já devem estar sabendo, a San Diego Comic Con está aí novamente. E ontem rolaram vários painéis bacanas, entre eles o da DC e claro, o da Marvel! Infelizmente o nosso Tom não estava lá, mas nós temos várias novidades relativas a ele. Todo mundo preparado? Então vamos nessa!
A nossa primeira novidade veio da boca do diretor Guillermo del Toro, que afirmou o seguinte sobre o Tom, a quem dirigiu em Crimson Peak: "Devo dizer para vocês meninas, Tom Hiddleston é o cara mais legal da Terra", ele disse durante o painel da Legendary Pictures, sob uma onda de gritos da platéia. "Isso costumava ser no passado que você era ou bom, ou bonito e um idiota. Agora essa barreira está arruinada.".
A nossa segunda novidade é sobre I Saw The Light, um dos novos projetos do Tom que ainda chegará aos cinemas. Em entrevista ao Daily Mail, Tom comentou mais do filme e de como ele irá abordar a vida e carreira de Hank Williams:
"Ele (o filme) irá percorrer todo o caminho até a trágica morte de Williams em 1953", Hiddleston contou. "Ele se foi com apenas 29 anos. Nesse período , ele escreveu algumas das maiores canções da história da música americana."
"O filme é sobre o homem por trás do mito, o poder de sua música, a enorme tensão de seu talento e carisma, e seus demônios formidáveis", ele continuou.
"Ele trabalhou, tocou e viveu com dureza - havia mulheres, havia uísque - mas quando ele cantou sobre estar na casa do cachorro em Move It On Over, ou sobre o seu desgosto em I’m So Lonesome I Could Cry, isso veio de um lugar honesto."
Hiddleston acrescenta: "A vida de Hank tem um arco dramático, mas, na verdade simples, ele era um gênio: a estrela que queimou duas vezes mais brilhante e viveu a metade do tempo. É um papel enorme para mim e uma responsabilidade enorme. Eu vou dar tudo que eu tenho."
Tom ainda contou: "Já comecei a cantar e tocar todos os dias."
"Foi arrepiante passar apenas um dia interpretando alguns dos maiores sucessos de Hank, como Hey Good Lookin’ e Long Gone Lonesome Blues com um músico tão talentoso (referindo-se a Rodney Crowell, lenda da música country que está ajudando na produção). Ele já expandiu meu alcance vocal e me deu algumas indicações sobre a adaptar o meu próprio tom para soar como Hank. Rodney me emprestou sua bela J45 Gibson para praticar. E ele vai estar a postos durante toda a sessão.", Tom acrescentou por fim.
E a última novidade de hoje veio diretamente da Marvel. Olha só o que apareceu lá no stand deles na SDCC:
#SDDSLOKI, sem mais! EHEHEHEHEHEHEHE
2 comentários:
AAAAHHHHHHHHHHHHHHH
Adorei as novidades sobreo o nosso querido Tom, obrigada por nos manter atualizadas (os) - Beijos.
Postar um comentário
Sua visita e seu comentário são muito importantes! Porém, não aceitaremos comentários ofensivos ou de mau gosto.