Hey pessoal! A vibe do momento é Thor: The Dark World, mas em entrevista ao The Independent, o moço Hiddles contou mais detalhes sobre Only Lovers Left Alive, o seu filme vampírico. A gente agradece!
Confiram aí:
Tom Hiddleston teve que se livrar do seu "otimismo irritante" para entrar em seu último papel, de um vampiro "melancólico".
A estrela de Thor interpreta Adam, ao lado de Tilda Swinton, em Only Lovers Left Alive, e interpretar o músico recluso foi uma "grande experiência" para ele, segundo Hiddleston.
Falando sobre seu personagem em um evento no British Film Institute em South Bank, Londres e mirando os festivais de cinema de Toronto e Veneza, ele disse: "Ele é romântico e melancólico e poético e sensível, profundamente criativo e nostálgico para uma era pré-digital, onde a criatividade foi mais um esforço ... e ele é um vampiro. "
Hiddleston descreveu trabalhar com Swinton como "incrível", acrescentando: "Ela é uma artista extraordinária. Eu senti como se estivéssemos em dança um pouco estranha, porque Adam e Eve tornaram-se vivos à medida que investíamos neles."
Comentando sobre a relação entre os dois vampiros, o ator nascido em Londres disse que o personagem de Swinton no filme complementou Adam: "De certa forma, a sua abrangência pode conter a complexidade de Adam, e é realmente uma história de amor entre essas duas finas e delicadas criaturas da noite", disse ele.
Hiddleston disse que podia ver semelhanças entre ele e Adam, mas acrescentou que ele é uma pessoa muito mais otimista e feliz.
"Há muito de mim em Adam, com certeza. Mas Adam também é mais obscuro do que eu", disse ele.
Acrescentando: "John Hurt está no filme e Adam é descrito por seu personagem como um canalha suicida romântico."
"Eu tenho um otimismo irritante às vezes e tive que diminuí-lo."
Assumir o papel não o intimidou, e Tom disse que gostava de desafiar a si mesmo: "Foi maravilhoso, porque atuar é o privilégio de viver na pele de alguém por um tempo, e Adam foi uma grande experiência para mim", disse ele.
Hiddleston, que estrelou em Meia Noite em Paris, teve que perder peso para o papel, mas disse que não acredita que um desempenho deva ser julgado pelo quanto um ator mudou sua aparência.
"Eu tive que mudar meu físico de algum jeito. Sou muito cético em relação a essa moda atual de performances serem julgadas de acordo com a quantidade de peso que você ganha ou perde, porque eu não acho que é disso que se trata, realmente."
"Eu só tive que fazer mais exercício e comer um pouco menos", disse ele.
O ator estará interpretando a obra de Shakespeare em dezembro, quando ele vai interpretar Coriolanus no Donmar Warehouse - e Tom já começou a decorar suas falas.
"É um aprender monumental. É uma das peças mais longas."
"Eu já comecei a me preparar, então Coriolanus está ocupando todas as células do meu cérebro Mas é maravilhoso", disse ele.
6 comentários:
É este "otimismo irritante" que nos dá tanta alegria seu lindo.
O Tom é um ator maravilhoso e um ser humano iluminado, por isso ele nunca vai ser irritante em nenhum aspecto.Que venham mais filmes, poi não podemos ficar sem vê-lo nas telinhas...
Concordo com vc seja lá quem for, o Tom é muito lindo e nunca irritante. Tomara que ele faça muitos, mais muitos filmes mesmo, só pra gente ficar olhando e babando essa coisa mais linda!
Cara, eu tô doida para ver ele com dentes de vampiro meu! Deve estar um espetáculo *-*
Caralhooo eu tô muito louca para ver esse filme.
O Tom deve estar arrasando na atuação junto com a Tilda.
É tão bom saber que ele esta fazendo bastante trabalhos por aí, do jeito que ele gosta.
Tomara que o filme faça muito sucesso, eu vou assistir com certeza. ^^
O tom é um homem lindo com estilo clássico, não consigo imaginar como ele ficará de vampiro...
Acho que ele vai nos surpreender!Em todo caso espero ansiosamente pelo filme
Postar um comentário
Sua visita e seu comentário são muito importantes! Porém, não aceitaremos comentários ofensivos ou de mau gosto.