Tom Hiddleston admite que não tinha nenhuma ideia de quão bem sucedido o filme quebrador de recordes "Vingadores" se sairia nas telas, apesar de ter um dos principais papéis como Loki, o irmão adotivo malicioso de Thor.
"Você nunca sabe o que está por vir,"ele revela. "Quando você faz parte do projeto, você fica pensando, 'Espero que eu não tenha estragado tudo.' Você não quer ser o elo mais fraco na corrente."
Então, teremos um "Thor 3" depois de todo o sucesso que foi "Os Vingadores" e "Thor", com certeza sim, não? Ele se mexe na cadeira. "Para esse tipo de filme, não querendo pegar pesado aqui, tudo depende do sucesso financeiro do filme anterior, então teremos que esperar para ver."
Apesar disso, Hiddleston se sente em boas mãos com o diretor de "Thor 2", atualmente em produção, mesmosnão tendo seu bom amigo Sir Kenneth Branagh no leme.
"Ken estabeleceu o tom, então pegamos o bastão e continuamos correndo. Alan Taylor é fantástico, um dos homens responsáveis por 'Guerra dos Tronos' que possui um mundo muito específico, estabelecido, definido onde guerreiros e espadas e monstros e mágica se encontram, então a experiência dele com isso deu a ele uma fantástica visão do mundo de Thor.
"Eu fui a uma exibição de um curta-metragem da Marvel. Ken veio e Alan também, ficou claro o quanto de respeito mútuo eles têm e eu pensei, 'Ok, vai ficar tudo bem.'"
Apesar de Branagh ser celebrado como um intelectual com uma mão firme nos clássicos, Hiddleston não ficou surpreso quando ele se aventurou com um herói da Marvel.
"Ele remodelou esse arquétipos no espaço. Nós conversamos sobre 'Rei Lear' e todo aquele drama de dinastia, sobre suvessão, com alguém no topo da lista e outro alguém concorrendo a suceder o trono, sempre vai haver uma luta se for um pai e um filho, é tudo muito dinástico."
Condensar velhas ideias em novos formatos é uma causa próxima ao coração de Hiddleston agora que o ator britânico é um dos jurados de uma competição de curtas, que faz parte do Jameson Empire Awards, que ocorre anualmente em Londres. A competição é chamada 'Done in 60 Seconds' e pede a cineastas amadores do mundo todo que refaçam o seu filme favorito em 60 segundos.
"Eu acho que homenagem e pastiche fazem parte da história do cinema. Alguém como Tarantino presta homenagem todo filme que ele faz. Ele está sempre referenciando todos aqueles incríveis filmes de artes marciais que ele assistiu quando ele trabalhou numa locadora de filmes - ficção de popa ao máximo. E 'Meia Noite em Paris' de Woody Allen (onde Hiddleston interpretou F Scott Fitzgerald) foi uma grande e gloriosa celebração."
E quanto a limitação de 60 segundos?
"Eu tenho me envolvido em projetos onde, se você tem menos tempo e dinheiro, issto te força a contar a história de uma maneira mais econômica e isso afia o seu instinto. Você diz, 'o quê realmente se precisa? Corte o joio do trigo."
E que filme Hiddleston gostaria de condensar em meros 60 segundos se ele tivesse a chance?
"'Fogo contra fogo' de Michael Mann", ele diz sem hesitar.
"É o meu filme favorito e realmente me desafiaria. Não há 'joio' nesse filme, ele é tão rico, esguio e complicado, tantos detalhes sobre LA, o departamento de polícia, ladrões de alta classe, como você reduziria tudo isso seria interessante de se ver."
7 comentários:
Boa noite moderadora! Achei legal que o Tom gosta de desafios...isso é muito bom, os desafios nos ajudam a sermos sempre melhores em tudo nessa vida.Fazia um tempo que eu não visitava a page...tava com saudades! Abraço pra você e Beijão nas lindas mãos do Tom! Essa noite minhas orações serão por vc q nos presenteia com uma page tão adorável e pelo Tom Hiddlestom, meu pudim kkk Pra que ele seja sempre muito feliz em sua vida e em seus projetos.Fiquem com Deus!
É muito interessante a forma com que ele encara a realidade, nunca se precipita com as suas declarações.O fato de ele sempre manter os pés no chão me impressiona. Eu acho legal ele se entregar às suas responsabilidades, como o fato de ele se empenhar em ser o melhor, mas sabendo que possa haver outros melhores do que ele, por isso o Tom é essa pessoa tão talentosa e especial e arranca a admiração de todos os seu fãs pelo mundo!
Beijo a todos e boa sorte nos projetos futuros do Tom!!!*****
Eu sempre me surpreendo quando leio esses entrevistas que o Tom dá, ele é sempre tão profissional e empolgado!!
Adoro saber mais sobre ele e adoro ver o quanto ele gosta de cinema!
Adorei a postagem! Beijos!!!
Pode ficar tranquilo Thomas, vc não foi o elo mais fraco na corrente. Sua atuação deixou os fãs orgulhosos e ansiosos pela próxima aparição do Loki.
Ele é um tchutchuquinho
Muito Obrigado por mais esta entrevista traduzida para nós!
Gostei muito das palavras dele, mas é engraçado que comparo a relação Loki e Odin com Henry IV e Henry V e não rei lear, como Ele o Ken estudaram, só que é uma estória e/ou história invertida!
o filme Fogo contra fogo estou até hoje para assistir, é dos anos noventa e vou locar já já, pois tenho uma razão a mais!rs.
e não sei se já estava no artigo ou voçês escolheram esta foto do Loki que eu AAAAAMOOOO!"Loki: chega de me seduzir com estes olhos de gato, eu já ajoelhei faz tempo!!!!" rs.
Tom está certo em não exagerar qdo diz que a continuação de uma saga depende do sucesso financiero do filme anterior. E não tenho dúvidas do sucesso de Thror 2, aliás arrisco a dizer que vão fazer um filme focado no Loki! Material em HQ tem p/fazer isso, eu vou é ficar doida se rolar!! \o/
Postar um comentário
Sua visita e seu comentário são muito importantes! Porém, não aceitaremos comentários ofensivos ou de mau gosto.