Olá Hiddlestoners! O Daily Telegraph publicou uma ótima reportagem sobre as adaptações da obra de Shakespeare que chegaram ao público esse ano, e o THBR traduziu especialmente para a galera aqueles trechos que falavam de Henry IV e Henry V, filmes dos quais nosso querido Hiddles participa e que foram compilados no Tumblr. Confiram aí:
![]() |
Tom em cena, com seu "pai" Jeremy Irons. |
Trecho 1: Estamos na Catedral de Gloucester, em janeiro, e estamos congelando. Jeremy Irons admitiu estar vestindo ceroulas e Tom Hiddleston foi empilhando camadas de roupas em demasiado, mas principalmente na metade superior do seu corpo pois, caso contrário, seria uma missão para ir ao banheiro.
Trecho 2: Ostentando o manto e peles sobre roupas térmicas, assim como uma barba espinhosa, Irons interpreta um Rei em um acesso de raiva, ralhando com Hiddleston, humilde e envergonhado como o filho errante de Henry IV, o Príncipe Hal. Eyre permite a Irons a fazer o seu discurso inteiro em cada tomada, de modo que o ator pode alcançar um estado de fúria suficiente. E quando Irons não consigoue se lembrar das palavras, ele enche o ar com palavrões - "Vocês não vão me interromper, p*rra!" - para manter o bom humor.
Trecho 3: Os filmes também devem garantir a reputação de Hiddleston, que tem o maior tempo em cena, tanto como Hal e em seguida como Henry V, aparecendo em três das quatro peças... Ele é sem dúvida o artista clássico mais talentoso a surgir desde que Ben Whishaw fez seu nome em Hamlet, com apenas 23 anos, em 2004. Hiddleston é sincero e encantador, quando conversamos em um intervalo das filmagens, sob os arcos da proibição normanda em Gloucester. Ele diz que tem a maioria das peças renomadas de Shakespeare em seu "cartão de dança", mas Hal / Henry sempre estiveram lá em cima. "Em meu primeiro ano na Rada, eu li todas as peças históricas, uma a cada domingo, apenas para me educar. Lembro-me de pensar que a viagem do príncipe Hal até se tornar Henry V é um dos grandes trabalhos de um ator", disse Hiddleston.
Sou só eu ou depois desses trechos, fiquei doida para esses filmes? EHEHEHE.
5 comentários:
Eu tenho uma dúvida: a série estará disponível só na BBC do Reino Unido ou na BBC América (ou Latino América, não sei se é a mesma)?
HOLY CRAP!!!! Adorei essa entrevista! Realmente...não há quem não diga que Tom é encantador! E por ser muito inteligente também é inegável sua autenticidade!
Tomara que alguma outra rede de tv transmita estas séries aqui no Brasil!
Ah mas sem dúvida fiquei super ansiosa para assistir. Com nosso Tom, tudo é encantador!!!
Sucesso =D
OMFG!!! Eu quero muito ver esses filmes, que coisa mais preciosaaa!!
Shakespeare é muito interessante, e olha Tom é perfeito pra esses papíes... Que tudo!
Graças a minha mente fértil, estive a imaginar o Tom querendo ir ao banheiro e vestido com toda aquela tralha de metal EHEHEHE Eu pagaria para ver.
Adorei o útimo trecho com uma fala dele. Ao contrário do que alguns acreditam, que o Tom faz sucesso por ser bonito, ele prova que tem conteúdo, e muito. Deve ser incrível ler e admirar alguma obra e depois ter oportunidade de fazer parte daquilo.
By: Carola Laufeyson
Postar um comentário
Sua visita e seu comentário são muito importantes! Porém, não aceitaremos comentários ofensivos ou de mau gosto.