Não é de hoje que nós sabemos do amor e da dedicação que o nosso amado Tom tem com os personagens que ele interpreta e hoje, o THBR traz mais uma declaração dele, desta vez ao The Sun Times, em que ele afirma que foi um privilégio intepretar o Loki em Thor e em Os Vingadores.
Pode ser a sua formação dramática de Cambridge, mas Tom Hiddleston admite que ele tende para o excesso de intelectualizar, mesmo quando se trata de interpretar vilões de histórias em quadrinhos como Loki em Os Vingadores.
"Eu vi claramente que ele tem que ser um cara mau, ele tem que ser um vilão. Mas ele vem de um lugar cheio de danos psicológicos, de abandono e solidão e sente uma desolação espiritual terrível. Esse tipo de coisa muda facilmente para a maldade."
Ele faz uma pausa por um momento, como se estivesse dando a si mesmo novos ares, e acrescenta: "Ou ele pode ser apenas maluco, louco."
O Deus da Trapaça e meio-irmão de Thor, acabou por ser algo semelhante a um trabalho de tempo integral para Hiddleston, cuja volta a rotina de artista sensível / soldado em Cavalo de Guerra de Steven Spielberg foi "muito catártico" após Loki.
"Mas essa é a beleza da coisa. Eu acredito que nós nascemos como tábuas rasas, e todos nós temos a capacidade de ser desagradáveis ou nobres. Atuar é uma espécie de treino em intepretar isso. Eu sempre uso Romeu e Iago como exemplos. Um ator , no espaço de uma carreira, pode interpretar o maior amante de Shakespeare e seu maior sociopata."
Mantenha o foco no assunto do "sociopata". Hiddleston intepretou Loki em Thor ,dizendo sim para o papel antes mesmo de saber que o Deus do Trovão iria se juntar ao Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro em um supergrupo de super-heróis. Após a excitação sobre Avengers diminuindo aos poucos, ele começa a filmar Thor 2 no outono.
Atores classicamente treinados se eriçam se você sugerir que eles estão "brincando" em blockbusters de Hollywood. A resposta de Hiddleston é alegremente erudita. O ator será visto em breve pelos britânicos em três séries de TV baseadas em Henry IV e V. "Honestamente, não é como se eu pensasse que Henry V é o projeto de peso. Loki e Henry ocupam o mesmo peso na minha imaginação como ator. Estranhamente eles se sentem muito parecidos. Literalmente, ambos Príncipe Hal e Loki são príncipes, ambos nascidos para governar, ambos usam uma cota de malha. ", acrescenta com uma gargalhada.
Mas nunca Henry V encontrou-se numa luta desigual com o Hulk (um dos momentos mais falados na realização do espirituoso Joss Whedon e sua batalha para salvar o mundo). "Eu me machuquei de verdade, me atirando no chão. Eu basicamente tive que me jogar no chão repetidamente (O CGI do Hulk ainda seria adicionado mais tarde), o que fez o Joss rir histericamente . Eu tinha um pouco de enchimento, mas meus cotovelos foram expostos, e eu realmente bati no meu cotovelo esquerdo no chão. "
E ele também está OK com a manter a tradição de que atores britânicos são os vilões consagrados.
"O Diabo tem os melhores papéis e eu estou tão privilegiado em interpretar um."
5 comentários:
O Tom definitivamente tem talento nato para interpretar um vilão e espero que apareça muitos mais papéis para ele nesse gênero.Mas ele sabe atuar maravilhosamente,sendo o vilão ou não!\o/
By Rebeca S.
Muito boa a entrevista, não sei se vocês editaram, mas tá muito bem escrita =DD
Tadinho ele se machucou mesmo . Agora doeu em mim . Que fofo super inteligente lindo tom eu amo vc!!
nossa é bom saber q Tom gosto de interpretar o vilão Loki pior se não gostasse!!!!!
Parecia q o personagem Loki era feito pra ele!!!!
eu amo o personagem loki e,é claro do tom. quero ve-lo mais vezes em filmes. quando vem para o brasil?????????????
Postar um comentário
Sua visita e seu comentário são muito importantes! Porém, não aceitaremos comentários ofensivos ou de mau gosto.