Numa entrevista publicada por Zack Zeigler no site da Marvel, eis que surge a seguinte pergunta, diretamente para aqueles recém chegados ao universo dos quadrinhos Marvel: Como Loki, um único cara, pode ser um motivo legítimo que faça Homem de Ferro, Thor, Capitão América, o Incrível Hulk e o resto dos Vingadores se reunirem?
Bem, por exemplo, Loki não é apenas algum cara usando um capacete com chifres, que tem uma certa predileção pela cor verde, ele é uma divindade cujas habilidades e poderes superam em muito os dos meros mortais ou super soldados.
"Ele é um metamorfo, ele é inteligente, ele tem dons estratégicos, mas ele também tem as suas reservas de sofrimento", explica Tom Hiddleston, que reprisa seu papel como Loki em Os Vingadores. "Há também um grau de desaparecer e reaparecer, controle da mente e auto-duplicação, que lança um spinner nas obras de pessoas. "
No Thor de 2011, Hiddleston, que é um bem versado ator teatral formado em Cambridge, definiu um personagem rico em conflitos em vez do tipo de vilão que você encontraria em algum filme B de terror. Para adicionar ainda mais profundidade em Os Vingadores, ele falou com o escritor do filme e diretor, Joss Whedon.
"O Loki de Thor é um príncipe confuso e alquebrado, e o Loki de Os Vingadores é alguém que entende o seu próprio poder, entende sua própria raiva, e é capaz de, provavelmente, suprimi-la," ele revelou. "Loki é o deus da traição, e alguém cujas ações são muito, muito difíceis para os Vingadores definirem."
E de acordo com o Hiddleston, cada Vingador vai ter sua chance individual de lutar de igual para igual com ele na tela quando o filme estrear no dia 4 de maio.
"O que Joss tem me dado como um presente são situações de embate de diferenças com todos os Vingadores", disse ele. "É como Loki é confrontado individualmente contra as diferentes habilidades e super-poderes de todos os personagens."
Se há uma luta em particular para os fãs esperaram, é Loki tendo como adversário o seu irmão adotivo Thor. Recebemos uma amostra do confronto perto do fim de Thor, mas ainda há mais para aparecer em Os Vingadores.
Se há uma luta em particular para os fãs esperaram, é Loki tendo como adversário o seu irmão adotivo Thor. Recebemos uma amostra do confronto perto do fim de Thor, mas ainda há mais para aparecer em Os Vingadores.
"O que eu amei sobre o que a Marvel decidiu fazer com o Thor é que eles poderiam enviar Loki para a Terra, em vez do Destruidor", disse Tom. "Poderia ter sido Loki contra Thor lá em baixo, mas na verdade ele foi salvo de uma maneira ... Assim você pode ver o quão poderoso o Loki pode ser quando ele desce entre os humanos."
Claro que sem o roteiro certo, amostras de incríveis super poderes não teriam tanto impacto. Depois de uma primeira leitura do script de Whedon, Hiddleston estava convencido de que a Marvel havia contratado o homem certo para o trabalho.
"De alguma forma Joss conseguiu reintroduzir personagens que todos nós amamos, fazê-los parecer novos e revigorados, e depois tê-los juntos, sem qualquer peso para um personagem particular a mais do que o outro", disse ele. "Assim como um talento da escrita, eu estava bem impressionado."
3 comentários:
Aquele momento em que percebemos o quão delirante é ouvir o Tom, em sua animação e consideração, falando sobre o Loki em Os Vingadores. É incrível e faz você ficar babando enquanto o filme não chega. Ele é tão fofo quando descreve o personagem! É realmente aquela pessoa que ama o que faz mesmo.
E by the way a imagem que vocês usaram dele e do Chris fizeram tantos gifs fofos no Tumblr! Tumblr transforma tudo em alegria...
Beijos da Lu
Eu também pensei no fato de que 6 dos heróis (contando com o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra) para dar conta de 1 vilão, nunca vi isso antes rsrsrs.Tenho certeza que o Loki vai causar neste filme, e vai estar bem mais forte e com planos muito mais engenhosos do que foi no Thor.
Só resta esperar pra ver.
By:Carola Laufeyson
Tadinho do Loki vai apanhar que nem um condenado kkkk
Postar um comentário
Sua visita e seu comentário são muito importantes! Porém, não aceitaremos comentários ofensivos ou de mau gosto.