Olás, olás galera. Aproveitando a onda das Premiéres de Os Vingadores pelo mundo afora, o site Metro News divulgou uma pequena entrevista com Tom, feita logo após a Premiére Mundial. E agora, o THBR traz tudo para você.
![]() |
Tom atuando como Loki, em cena de Os Vingadores. |
É preciso um grande vilão para exigir as forças combinadas de seis super-heróis - alguém fora deste mundo, talvez. Felizmente, o ator britânico Tom Hiddleston aceitou o desafio, reprisando o papel do traiçoeiro Loki, do filme Thor, desta vez mirando suas ambições divinas para a Terra.
M.N: Como estava a Premiére?
Tom: Esta é a primeira vez que eu fui capaz de falar sobre o filme. Eu realmente só me vi pela primeira vez na estréia, e tive uma espécie de vertigem com ele. A coisa mais emocionante para mim foi o quanto as pessoas riram. O filme todo é atado com um humor muito particular do Joss Whedon, e acho que ele deve estar muito orgulhoso disso. Lembro-me de rir no script, mas às vezes os risos são dissipadas ou diluído de alguma forma na filmagem ou na pós-produção. Mas a emoção de ouvir um teatro inteiro rindo tão alto que você não podia ouvir a próxima linha é realmente grande.
M.N: Você acha que um grande blockbuster de verão precisa ter o equilíbrio do humor, da escuridão e da ação para torná-lo realmente um grande filme?
Tom: Eu não sei se isso éuma necessidade. Quero dizer, eu tenho visto grandes filmes que não fazem você rir. Eles ainda são fantásticos, e podem mexer com você de diferentes maneiras. Você sabe, eu adorava o Cavaleiro das Trevas, mas não me lembro particularmente de rir em voz alta ao assistir. É engraçado? Há humor nele?
M.N: Como é reprisar o seu papel, mas com um novo escritor e diretor? Como você compara trabalhar com Kenneth Branagh, que dirigiu Thor, e com Joss Whedon?
Tom: O que é surpreendente para a maioria das pessoas é que eles realmente têm muito em comum. Ken é realmente um cinéfilo realmente populista. Toda sexta-feira, ele está nas fotos com sua esposa assistindo a algo mais comum ou populista lá fora. E Joss é um enorme aficionado pela obra de Shakespeare. Ambos têm este identificador surpreendente, em que o drama é bom, e minha sorte é que Joss viu um corte inicial de Thor logo quando nós estávamos chegando ao final das gravações e ele adorou. Ele realmente só aprofundou mais o personagem.
0 comentários:
Postar um comentário
Sua visita e seu comentário são muito importantes! Porém, não aceitaremos comentários ofensivos ou de mau gosto.