Confira na matéria retirada do The Film Experience a opinião do blogueiro e do ator Corey Stoll:
MIDNIGHT IN PARIS
Indicados: Kathy Bates, Adrien Brody, Carla Bruni, Marion Cotillard, RachelMcAdams, Michael Sheen e Owen Wilson (que são todos por ordem alfabética).
Quem é excluído? Onde começar mesmo? Cada ano um dos candidatos leva o bolo para as exclusões mais bizarras do ano e este filme é indiscutivelmente o escolhido para 2011.
A nomeação não inclui as três coestrelas que foram, sem dúvida, o mais divertidode assistir. Corey Stoll, que ganhou a maior parte dos elogios por seu trabalho inovador como Ernest Hemingway está faltando nas indicações. Talvez ainda mais desconcertante, dado o seu maior grau de fama antes deste filme, é a exclusão deAlison Pill e Tom Hiddleston como os Fitzgeralds. Falei com Corey Stoll, esta manhã (entrevista no prelo) e desde que eu estava particularmente agravada pelasua ausência da lista, perguntei-lhe como se sentia sobre isso:
"Isso é uma indicação para nós sabermos se estaremos lá ou não. Somos inegavelmente uma parte do elenco e trouxemos um monte para a mesa. Mas é estranho que é a SAG que faz isso. Eu poderia entender algo que é mais crítico ou centrado no produtor, se não atuando? Do meu sindicato, eu acho que é um pouco estranho."
*trechos da matéria "BEST ENSEMBLE... Except You Corey Stoll in 'Midnight in Paris'!"
Concordamos com tudo isso e achamos que vários atores, incluindo Tom Hiddleston, deveriam ser indicados graças ao maravilhoso trabalho que fazem e à diversão que nos proporcionam.
Modera Hiddles.
Retirado do site: The Film Experience
0 comentários:
Postar um comentário
Sua visita e seu comentário são muito importantes! Porém, não aceitaremos comentários ofensivos ou de mau gosto.