Bem Vindos ao Tom Hiddleston Brazil, o primeiro e mais completo fansite brasileiro dedicado ao ator Tom Hiddleston, mais conhecido por seu papel como Loki nos filmes Thor e Os Vingadores. Aqui você encontra as últimas notícias, entrevistas, fotos e vídeos sobre o ator. Obrigada pela visita, voltem sempre! -
Equipe THBR

quarta-feira, dezembro 28, 2011


Entrevista Just.Jared #4 Parte

1
Esta é a 4º parte e o encerramento da entrevista de Tom Hiddleston para Just Jared, acompanhem:


JJ: Aqueles eram realmente bons! Agora temos que entrar em War Horse. Quando você irá filmar e onde?

TH: É um tomada no último verão - Verão de 2010. Filmamos agosto, setembro, outubro. Filmamos em sua maioria na zona rural Inglesa no condado de Devon, que é onde a primeira metade da história se passa, em seguida, vários lugares que encontramos, porque realmente, o único lugar que se parece com o norte da França é o sul da Inglaterra por que só há um trecho muito pequeno de água entre eles.
Obviamente, o segundo de dois terços de War Horse é no norte da França, onde é terra de ninguém, e os campos da Flandres e o campo de batalha da Primeira Guerra Mundial.
Foi absolutamente incrível, verdadeiramente. Steven Spielberg é um cineasta mestre e excessivamente generoso e muito, muito bom em seu trabalho.
Apenas observando a velocidade de sua execução em um dia de filmagem, a eficiência com que ele recebe tudo o que ele precisa de seu elenco, o seu elenco, e depois a emoção para mim e mais ninguém no filme foi a de que todos os envolvidos na história tem de montar. Então fomos todos para este tipo de campo de treinamento em equitação por cerca de seis semanas e eu me apaixonei por cavalos. Não há nada como a sensação de galope a toda velocidade nas costas de um cavalo. É como dirigir rápido em um carro, mas o carro está vivo. Você sabe o que eu quero dizer? É um inferno de uma descarga de adrenalina.

JJ: Você tinha montado cavalos antes?
TH: eu montei, mas mal. E eu montei em L.A. de cima para para baixo, perto de rios secos, mas era para eu estar encenando um capitão da cavalaria Inglês, e alguns dos treinadores de dublês pensaram que eu parecia um saco de batatas em uma moto. Foi como, 'Esse é um animal debaixo de você, e se você não se comportar, você vai sair.'

JJ: Você assistiu a peça antes que você começou a filmar?
TH: Sim, eu vi a peça algumas vezes. É uma peça incrível. Você já viu isso?

JJ: Ainda não.
TH: É uma fera muito diferente, para inventar uma frase, porque a magia da peça é que a história é de cortar o coração. Quero dizer, eu desafio você a não começar a chorar só por causa do tipo de compaixão humanitária dentro dele. Mas a magia do espetáculo é a teatralidade do mesmo. O fato de dois minutos no qual alguns fantoches andam e você está absolutamente ciente de que eles são fantoches e que eles estão fingindo ser um cavalo e cinco minutos depois, você simplesmente acredita que existe um cavalo no palco. Isso é real, pura magia teatral.
O filme é muito diferente na medida em que tem que ser uma representação literal da amplitude e resíduos chocantes da Primeira Guerra Mundial e os cavalos de verdade, homens de verdade, os soldados de verdade, a chuva real. O teatro é um meio sugestivo e o cinema é um meio literal, de modo que é onde os dois são diferentes.

JJ: Além do acampamento de equitação que você foi, de que outra forma você se preparou para seu papel?
TH: Sim, quero dizer, é definido na primeira Guerra Mundial, e minha parte é definida em 1914. Há sempre uma espécie de deferência que você tem que pagar por período. Eu vi um monte de filmes de guerra da época. Eles são incríveis, alguns desses filmes antigos. Eles ainda ficam de pé. Quero dizer, obviamente, os efeitos e estilo são um pouco diferentes, mas há momentos em que a terra é de uma forma muito contemporânea.
Eu li uma biografia incrível por um oficial cavalheiro chamado Siegfried Sassoon, que foi um dos nossos poetas da guerra celebrada, e é chamado Memoirs of a Fox Man-hunting e é realmente um diário do que sua vida era até que a guerra eclodiu em 1914 .
A Primeira Guerra Mundial foi realmente a guerra em que a Europa perdeu a sua inocência. Eu acho que até aquele momento, a vida britânica e européia era muito natural, muito descontraída e realmente muito inocente, e eu acho que a Primeira Guerra Mundial e sua indiferença chocante para a vida humana realmente nos fez mudar o mundo para sempre. É fascinante quando você lê um documento como esse e você pensa, "a vida é tipo fácil."
Não é fácil, mas apenas ... simples. A guerra mostra o que todos nós somos capazes de fazer - é tudo sobre colocar a sua cabeça pra funcionar. Para algo como Os Vingadores, vou ler um monte de histórias em quadrinhos e ouvir algumas músicas loucas. Cada trabalho requer um tipo diferente de preparação.

JJ: Você quebrar um script e analisa cada palavra? Exercita expressões em seu seu rosto?
TH: Eu nunca penso sobre isso. Eu só aprendo as linhas assim que eu puder e, em seguida, o desafio realmente, para as filmagens, é mostrar-se e estar lá e responder ao que o rodeia. É aí que o pó de ouro está. É realmente estranho, nenhuma quantidade de preparação irá ajudá-lo com a magia da espontaneidade no dia [das filmagens].
Você tem que fazer todos os trabalhos de casa para estar bem para o período, os costumes, o estilo, a voz, o penteado ou o que seja, mas uma vez que você fez todo esse trabalho, você tem que tipo de deixá-lo ir e apenas estar lá. Se você está sempre pensando nisso, ele só parece um pouco sobre o pensamento. Tenho certeza que os seus momentos favoritos em filmes são coisas que acontecem acidentalmente e a câmera estava lá.

JJ: Qual foi a cena mais memorável que você encenou para o Cavalo de Guerra?
TH: Foi provavelmente o meu primeiro dia, que é uma ataque de cavalaria. Esta foi a primeira e única vez que eu irei fazer em minha vida inteira. Capitão Nichols, meu personagem, leva um ataque de 200 cavalos a 40 quilômetros por hora em 400 metros em terra de ninguém, para o acampamento alemão.
Nós perseguimos os soldados alemães através de seu próprio campo e voltamos para a floresta atrás deles e, em seguida, atrás da primeira linha de árvores são fileiras e mais fileiras de metralhadoras que o exército britânico não sabia onde, e torna-se uma espécie de coco tímido (?).
E você não pode fingir essas coisas. Então, Steven é como, 'Você está bem para fazer isso, Tom?". E, sem brincadeira, eu estou na frente de um exército de 200 cavalos sendo montados por 200 dublês dando ordens, e se qualquer um de nós tivesse caído fora, teria sido incrivelmente perigoso.
E as câmeras são em dois - o que eles chamam de armas russas. [Eles são] guindastes essencialmente metálicos, apontando para trás, saindo dos telhados, muito dinâmicos -  4 × 4s. Praticamente tudo era real, exceto as balas nas armas. 
Assim, o campo alemão tinha 400 barracas e fogueiras e pessoas cozinhando e 'extras' correndo por aí. Só senti como se estivesse lá. A adrenalina de ir tão rápido com 200 outros cavalos indo tão rápido atrás de você e do barulho, além de tudo, eu nunca vou esquecer o barulho dos cascos de mil cavalos cruzando a terra. Voltei para o acampamento base e Spielberg apenas literalmente enfiou a cabeça por trás da tenda onde os monitores estavam e mostrou seu polegar para cima.

JJ: Sinal de aprovação! Vamos ao Os Vingadores. Como você descreveria a experiência das filmagens toda em uma palavra?
TH: Ooh. Epico

JJ: Parece correto. Como foi trabalhar com o diretor Joss Whedon?
TH: Fantastico. Joss tem esse tipo de pan-literatura sobre o gênero e sua destreza na negociação de todas as diferentes linhas de história, todos os personagens diferentes, todos os diferentes tons apenas do modo que é real e compreensível e divertido e dinâmico e, em seguida, apenas durão, porque isso é o que os Vingadores tem que ser! Assim, ele foi capaz de dirigir cenas intensamente dinâmicas entre dois personagens, mas também entregar a ação à escala mais incrível. Eu não posso dizer o suficiente sobre Joss. Diretor incrível.

JJ: Como foi trabalhar com os outros membros do elenco?
TH: Fantástico! A maior parte do tempo, estávamos todos beliscando a nós mesmos. Estávamos escondidos - este grupo de super-heróis estavam escondidos em Albuquerque, Novo México e há um elemento de, você sabe quando todo mundo está longe de casa. Eu acho que é como acampar ou algo assim, você só dá um tipo de banda juntos, porque ninguém tem nenhum outro lugar para estar. Ninguém tem casa alguma para ir, por isso é como, 'Alguém quer jogar ping-pong depois do trabalho?'. Foi realmente ótimo.

JJ: Você tem uma cena de luta com cada super-herói, basicamente?
TH: Bem, mais ou menos. Eu tenho um um-para-um com cada super-herói, sim.

JJ: Vamos passar por cada super-herói, dá-me a primeira palavra que vem à mente. Chris Hemsworth.
TH: Meu irmão!

JJ: Scarlett Johansson.
TH: Aço.

JJ: Chris Evans.
TH: Hilariante.

JJ: Jeremy Renner.
TH: Casino.

JJ: Robert Downey Jr.
TH: Mala.

JJ: Samuel L. Jackson.
TH: tapa-olho.

JJ: Gwyneth Paltrow.
TH: Mister.

JJ: Mark Ruffalo.
TH: Jose.

JJ: Qual foi seu suporte favorito no set?
TH: Há um par de adereços bem legal, na verdade. Eu diria que o meu suporte favorito teria que ser a lança do Loki. Será que ela tem que ser um que eu uso ou pode ser de outra pessoa?

JJ: De outra pessoa poderia funcionar também.
TH: Okay ... okay. Sam Jackson tem essas telas incrível. Eles são meio como iPads uber ou algo assim. Assim, a partir de sua base de comando no Shield, a base de operações, ele tem essas telas incrível que ele é apenas capaz de puxar as coisas em cima.

JJ: Como Minority Report?
TH: Sim.

JJ: Você sabe o Tumblr é?
TH: Eu sei o que é Tumblr.

JJ: Você já ouviu falar sobre a grande quantidade de fãs que você tem lá?
TH: Eu tenho, sim.

JJ: Você sabe o que os fãs chamam a si mesmos?
TH: Alguém me disse isso. Hum ...

JJ: O Hiddlestoners.
TH: O Hiddlestoners. Yeah. É muito legal. É muito criativo.

JJ: Você sabe o que acontece quando eles se animam para vê-lo? Eles ganham uma Hiddleboner.
Tom e Susannah
TH: (risos) Eu não sabia disso! Eles ganham uma Hiddleboner. Que não parece estar relacionado com o meu nome mais! Hiddleston, sim, mas o tesão ... Hiddlestoner, eu posso ver isso, porque meu nome está lá. Hiddleboner ... eu ... yeah. Okay. Wow. Eu deveria estar extremamente lisonjeado, eu não deveria? Estou muito honrado e lisonjeado.

JJ: Você tem algum talento especial ou engraçado que as pessoas não conhecem?
TH: Eu tenho certeza que eu faço, mas tenho certeza que eu não acho que eles são engraçados. Você pode perguntar a minha namorada [Susannah Fielding].

JJ: Poucos frequentes passatempos ou algo assim?
TH: Eu tenho que dizer que eu não fiz nada que eu goste mais do que uma rodada de maratona de tênis de mesa. Eu tenho que dizer, Capitão América, Chris Evans, e Thor, Chris Hemsworth, eles poderiam ter bíceps maiores que eu, mas coloque-os sobre a mesa de tênis de mesa. Há um grau de frustração em suas incapacidades de me bater.

JJ: Você tem alguma bandas favoritas, álbuns, canções?
TH: No momento, eu amo o novo álbum de Bon Iver. Eu adoro.

JJ: Programa de TV favorito?
TH: Meu programa favorito de TV de todos os tempos é uma velha comédia britânica chamada Fawlty Towers. Você conhece?

JJ: Eu não!
Tom e Rachel
TH: É realmente estúpido. É sobre um cara interpretado por Jon Cleese que dirige um hotel e ele é grumpiest o homem mais misantropo que você poderia sempre esperar para se encontrar. Por que ele iria executar um hotel? Por que você executa um hotel se você odeia as pessoas? Pessoas indo para o hotel é um obstáculo enorme e um furo para ele, assim que a comédia vem, é claro, o fato de que é um hotel muito popular.

JJ: Qual o último filme que você viu?
TH: O último filme que vi foi 360. É o novo filme de Fernando Meirelles, com Anthony Hopkins, Rachel Weisz e Jude Law.

JJ: E você está em um filme com Rachel?
TH: Eu estou em um filme com Rachel chamado The Deep Blue Sea. Antes disso, porque eu quero mencioná-lo, foi o filme Warrior de Gavin O'Connor, com Tom Hardy e Joel Edgerton, que  me fez chorar como uma criança perdida. Eu adorei.

JJ: Maravilhoso. Bem, muito obrigado!
TH: Obrigado!

Sim, pessoal, de acordo com esta entrevista Tom Hiddleston está atualmente namorando a atriz Susannah Fielding de 26 anos, esta é realmente uma mulher de muita sorte!



Modera Hiddles e Moderadora K.

1 comentários:

Larissa Stark disse...

Caara que demais , adorei a entrevista podemos ver que Tom é realmente muito simpático kkk que fofo.
E siiiiiiiiiiiim ele ta com a Susannah que coisa liiinda eu amei ♥

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário são muito importantes! Porém, não aceitaremos comentários ofensivos ou de mau gosto.